De onde você envia?
Garantindo a melhor qualidade e matéria prima, nossos produtos são projetados nos EUA e enviados diretamente dos nossos fornecedores com depósitos no Europa e China. Estamos orgulhosos de oferecer 100% de envio prioritário em todo o mundo em todos os pedidos!

 

Qual a política de frete?
O prazo para o envio do rastreio para o cliente é de 1 a 3 dias, sendo enviado nos dados fornecidos pelo cliente.

A Vermash trabalha com envio internacional, enviando todos os produtos da loja com prazos estimados de 05 - 25 dias úteis.

Atenção: Em determinados casos, esse prazo pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja.

Nossos produtos são embalados de forma eficiente por nossa equipe de manuseio especializada, para garantir que cheguem em perfeitas condições, independentemente da distância que percorrerem.

 

Envio segurado
Caso o produto atrase e não seja entregue em 50 dias úteis da postagem, fora casos que fogem do controle da loja, nessa data o valor pago será 100% devolvido.

Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.


Posso cancelar meu pedido depois de fazer uma compra no site? - Você pode.
Se você mudar de ideia e quiser cancelar ou alterar o seu pedido basta enviar uma mensagem através do e-mail contato@vermash.com.br que será verificada a possibilidade de cancelar ou alterar o pedido, pedidos já postados não podem ser alterados ou cancelados. Envio de mensagem por outros canais não serão considerados.

Tenho medo de pagar online, isso é seguro?
Sim, nosso site é 100% seguro. Todos os pagamentos são processados ​​por terceiros, e um processador de pagamento autorizado. Usamos protocolos de criptografia SSL e medidas de segurança para proteger suas informações de pagamento.


Quais tipos de pagamento você aceita? - Todos os pagamentos padrão.
Aceitamos todos os pagamentos via cartão de crédito e pix.

 

Importante:
Por se tratar do envio de algumas encomendas ser internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 10 dias após a informação do código de rastreamento. Porém você poderá acompanhar o envio completo pelo nosso site, pelo link que enviaremos por e-mail.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, todas as informações são enviadas via e-mail podendo o cliente visualizar se ocorreu algum erro.

Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. 

Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador. 

 

Alguma outra pergunta?
Ficaríamos mais do que felizes em ajudar! Entre em contato conosco através do formulário Fale conosco.